segunda-feira, 14 de março de 2011

Infinito Presente


Como platéia, te assisto enquanto dorme,
cabelo jogado no rosto, peito a mostra sob o lençol,
Silhueta marcando a camisola...
Transparecem os contornos perfeitos do vale pálido que se forma
no espaço de aroma doce que vai dos seus ombros ao seu quadril.

No silêncio de sua respiração, lenta, calma,
palavras mudas se formam...
Insonoras, gritam o prazer de logo agora,
Instante passado presente na memória...
Seu suor no meu corpo é testemunha do orvalho do éden que nasce em você.

Semi acordado me perco no sonho,
Vivencio a sinestesia dos sentidos que despertas em mim...
O sabor de seu cheiro... O aroma marcante do seu gosto...
Toque sútil de desejo com pitadas equilibradas de cardamomo e gengibre.
Seu corpo é feito especiarias... Especial.

Embreagado pela confusão de cores, sabores e aromas,
Rendo a tocar-te sem que assim te desperte.
Conduzo-te ao meu sonho com minhas mãos...
Embalo-te aos meus desejos com o simples calor do toque dos nossos corpos.

Néctar do amor, fonte da vida
Força dosada, pegada sentida
Auge do prazer...

Embarco nesse sonho vivido...
No êxtase do reencontro de sua alma com a minha.

Viramos então, os dois, um só.

Um comentário: